Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013



Satanás, o primeiro abortista

Originalmente em 22/05/2013 via http://padrepauloricardo.org/
A polêmica em torno do suposto exorcismo feito pelo Papa Francisco, após a missa de Pentecostes, ganha um novo personagem e dados surpreendentes que revelam a ligação íntima do aborto ao satanismo
A tensão causada na mídia devido ao suposto exorcismo feito pelo Papa Francisco, na Praça de São Pedro neste domingo, ganhou um personagem interessante. Contrapondo-se ao que disse o porta-voz da Santa Sé, o renomado exorcista da Diocese de Roma, padre Gabriele Amorth, contou aos jornalistas o que realmente teria ocorrido. Segundo o sacerdote, o homem, de fato, era um possesso e esse mal devia-se à aprovação do aborto no México.
Polêmicas à parte, salta aos olhos a afirmação do padre Amorth de que essa possessão seria uma manifestação diabólica provocada pela indiferença à questão do aborto. Com essa tese, o exorcista reforça a opinião de que a cultura da morte da qual o movimento abortista faz parte tem profundas raízes satânicas, já que é o demônio "homicida desde o princípio" (Cf. Jo 8, 44). Casos como os do Dr. Kermitt Gosnell, o médico que matava bebês nascidos vivos após abortos mal sucedidos, ajudam a recordar uma verdade já há muito tempo esquecida: sim, o Maligno existe e é atuante!
A reprodução da monstruosidade de Gosnell pela imprensa - depois de amplos protestos contra o silêncio dela, vale lembrar - não só horrorizou os pró-vidas, como também os simpatizantes do aborto "legal e seguro". Os métodos do doutor trouxeram à tona a frieza e a obsessão pela morte presentes nesses verdadeiros casos de assassinato. Eles refletem a debilidade de consciência do homem perante a sua dignidade, pois, como recordou o Concílio Vaticano II, esses atos "ao mesmo tempo que corrompem a civilização humana, desonram mais aqueles que assim procedem, do que os que padecem injustamente", (Cf. GS 27)
Alguns, ingenuamente - e outros nem tanto assim - poderiam contestar dizendo que o aborto é um "caso de saúde pública" e que a tragédia Kermitt Gosnell seria apenas um "fato isolado". Mas isso está longe de ser a verdade. A cultura da morte não só ceifou inúmeras vidas como entregou os seus próceres a uma ideologia abominável, de modo que é quase possível repetir as palavras de São João: "o mundo inteiro jaz no maligno" (Cf. I Jo 5, 19). É perceptível a ação do demônio sobre a questão do aborto, sobretudo pelos seus frutos. E neste sentido, a interrogação de Madre Tereza de Calcutá ainda ressoa: "Se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo seu próprio filho, como é que nós podemos dizer às outras pessoas para não se matarem?"
Para provar que a história de Kermitt Gosnell não é uma exceção, veja-se, por exemplo, os casos apresentados pelo LifeSiteNews, após longa investigação sobre clínicas de aborto espalhadas pelos Estados Unidos. As descobertas foram chocantes. Dentre elas, destaca-se a do Dr. Douglas Karpen, que já está sendo considerado o novo Kermitt Gosnell. Segundo relatórios divulgados pelo movimento pró-vida, Karpen praticava inúmeros infanticídios, provocando a morte de bebês que haviam nascido vivos, mesmo após o procedimento do aborto. Uma planilha com fotos das crianças mortas por Karpen em sua clínica na cidade de Houston, EUA, foi divulgada pelo site lifenews.com. As imagens são estarrecedoras.
De acordo com uma série de seis artigos publicados pelo lifesitenews.com, o infanticídio nas clínicas de aborto é cada vez mais comum. Um desses artigos, conta a triste história de "Angele"[01], a mãe que teve de assistir à morte do próprio filho por causa de negligência proposital dos médicos, após uma tentativa frustrada de aborto. Conforme o site, Angele havia solicitado o aborto, mas, ao perceber que seu filho nascera vivo, arrependeu-se e pediu por ajuda médica. No entanto, nada lhe foi oferecido a não ser o pedido pelo corpo do bebê, depois de sua morte.
Ora, torna-se evidente diante dos fatos que a luta contra o aborto não é uma simples causa humanitária. O aborto é só a ponta do iceberg. No fundo dessa batalha está a inimizade entre os filhos da luz e os filhos das trevas. A guerra anunciada em Gênesis entre os descendentes da Mulher e os descendentes da Serpente. É a história da salvação e da perdição das almas, da graça de Deus que busca salvar os homens e da tentação demoníaca que procura perdê-los. E nesse meio, cabe ao homem escolher de que lado ficar, do lado da descendência da Mulher, abandonando a tibieza, o comodismo e a covardia, ou do lado dos filhos da serpente, entregando-se ao prejuízo, à mundanidade e à sujeira do mal.
A agenda abortista é uma clara afronta à dignidade da pessoa humana e um ataque ao Criador, nosso Deus. A disseminação dessa cultura nefasta na sociedade tende a produzir um sistema cada vez mais corrompido, agressivo e violento. Não se espantem se amanhã outras formas de homicídios forem justificadas como casos de "saúde pública". Esse será só mais um passo no plano, cujo protagonista, sem dúvida, é o diabo. Assim como ensinava o saudoso Padre Leo, o aborto é simplesmente o autógrafo do demônio nos ventres das mulheres, porque é ele o primeiro abortista.
Por: Equipe Christo Nihil Praeponere
Fonte: http://padrepauloricardo.org/blog/satanas-o-primeiro-abortista


terça-feira, 21 de maio de 2013


Originalmente publicado em 19 Março, 2013 - 18:01

Cristina Kirchner dá um aperto de mão maçom no papa

Por: http://www.joio.com.br/

Usando um macabro vestido preto "trevas", a presidenta vagaba argentina Cristina Kirchner, também 
conhecida por Bruxa Socialista, Necromante dos Pampas, Amante de Bel(zebú), Concubina de Baphomet e Facebook BFF de Mephistopheles, ousou dar um aperto de mão maçom no papa, seu antigo desafeto.O papa retribuiu com um sorriso de "tua alma ta no sal" e as coisas ficaram por isso mesmo.Veja a "dedilhada do mal" que ela deu no Papa:


Comentário anônimo:

Vou contar um segredo pra vocês sobre maçons, mas não espalhem. Quando alguém vira maçon ele faz um pacto onde sede toda sua privacidade à ordem. Isso a princípio é inconstitucional mas como a própria maçonaria é feita de gente de todas profissões, essa é uma das primeiras coisas que o Maçon perde:
- Seu telefone é grampeado indefinidamente (na central, com maçons que trabalham lá dentro)
- Sigilo postal não existe mais (maçons nos Correios).
- Um maçon tem que ter uma cópia da chave da sua casa. (Ele mesmo é um chaveiro)
- Seu extrato bancário está disponível a eles (através de maçons dentro de bancos)
- Podem instalar escuta na sua casa. (Maçons tem lojas de segurança, etc.

Agora atente para o seguinte: não é só a privacidade do maçon que é violada. Toda a privacidade da família é violada. Eu, como filho de maçon já percebi inúmeras vezes onde isso acontece:


1) Já tive, por diversas vezes, correspondência violada.
2) Um maçon já entrou em linha cruzada, derrubou a ligação, perguntou com quem eu estava falando.
3) Já vi coisas mexidas ao voltar de viagem pra casa.
4) Já vi um gravador escondido atras da cabeceira da cama dos meus pais, com sons de orgasmo (provavelmente gravado de meu pai e minha mãe).

Agora como eu provo isso?
- O delegado é maçon
- O advogado é maçon
- O juiz é maçon
- O gerente do banco é maçon
- O gerente dos correios é maçon

Resumindo, os caras estão em todos os lugares, sabem de tudo e agem na margem da lei porque eles são a.. lei. Eu sei que é absurdo esse tipo de coisa, ja inclusive encostei meu pai contra parede porque o HD do meu antigo PC havia sido trocado (era um Seagate e depois um Samsung - perdi dinheiro nessa jogada) e ele balbuciou.

A unica coisa que maçons não podem vigiar é seu computador se voce tiver um bom conhecimento de Linux e segurança da informação. Encriptar o HD e usar uma VPN ja é suficiente. Eles são muito amadores nisso e ganhamos deles de lavada.

Não é nada legal ser maçon ou parente de um. Trata-se de uma instituição absolutamente clandestina, maléfica e mal intencionada.

sábado, 18 de maio de 2013


Demolição. Literalmente.


Via http://fratresinunum.com


Antes (foto):


Vídeo:


Antes:
Depois (foto):
http://youtu.be/RkKzNWemmMQMiniatura

Démolition de l'église Saint-Jacques d'Abbeville

Vídeo



Depois:

Fevereiro de 2013 – Igreja de Saint Jacques é demolida em Abbeville, França. As imagens ressoam o brado do Apóstolo, ”Desperta, tu que dormes” (Ef, 5, 14), àqueles católicos mornos que não reconhecem a gravidade da hora atual. Na Europa, depois de igrejas cedidas a ortodoxos e muçulmanos, vendidas a redes de hóteis e bares… elas agora são demolidas!
O atualíssimo artigo de Gustavo Corção que abaixo reproduzimos (créditos: Permanência) nos remete a uma das causas de tal demolição: a “auto-demolição” da Igreja perpetrada por seus membros, em particular os que ocupam altos postos.
* * *

Há ou não há demolição?

A transcrição de um semanário paulista, publicada no JB, veio chamar-me a atenção para uma faceta da controvérsia católica esquecida pelas pessoas de bom senso, e posta em relevo, quase digo em indecente relevo, pelo referido semanário paulista. A primeira vista pode parecer que o jornalista que escreve no O Estado de São Paulo, O Globo, Correio do Povo, na Gazeta do Povo em Curitiba, e na A Tarde, de Salvador, não deveria perder seu tempo com as publicações inexpressivas que só servem para proporcionar aos próprios redatores o deleite semanal de ver suas frases em letras de forma. 
Mas o exercício do magistério há mais de sessenta anos habituou-me a ver na tolice um dos fenômenos mais sérios do mundo, porque é sempre ela — e o seu somatório planetário — que opõe resistência à sabedoria e à ascensão espiritual do homem. Remeto o leitor à Suma Teológica IIa., IIae. q. 46. 
Vejamos a faceta revelada pela semanal tolice escondida no E. S. Paulo. Como o leitor pôde ver nos últimos dias, houve certa celeuma levantada em torno de um artigo meu onde, a propósito das “comunidades de base” e do desmantelamento geral que se observa no orbe católico, disse eu que a crise era provocada e alimentada pelos próprios membros da hierarquia. Eu não disse que essa era a causa única e principal. Sei que os inimigos da Igreja são o Demônio, as correntes históricas do mundo organizadas como anti-Igreja, que o Concílio de Trento chama “mundo”, e a divisão do eu ou amor-próprio, que na linguagem paulina adotada no tridentino chama-se “carne”. Quando os que destroem (ou querem destruir) a Igreja são católicos, leigos, padres ou bispos, antes de começarem tal tarefa (que jamais poderia germinar in sino Ecclesiae), é sempre pelo eu exterior do amor próprio que são tentados pelo Demônio e pelo “mundo”. 
Hoje a Igreja está cheia de apóstatas que já aderiram ao “mundo” mas não têm a última lealdade de afastarem-se da Igreja. Ficam aglomerados em torno d’Ela, nos cargos, ou a fruir lucros dos escândalos que o mundo saboreia. 
As quatro ou cinco linhas que causaram manifestações de equivocada autoridade, podem ser tranqüilamente reafirmadas e desenvolvidas. Numa sociedade perfeita, fortemente hierárquica, a causa interna de sua ruína tem, evidentemente, mais força nos superiores, nos dirigentes, do que nos leigos, nas mulheres do Apostolado da Oração, ou nas criancinhas. A responsabilidade dos “superiores” no descalabro que se observa, podia ser prevista antes da observação do fato. 
Já falei da parte que têm os senhores bispos e cardeais, mais facilmente observável quando se re’nem nas famosas conferências cuja patológica adiposidade (em relação ao que o Concílio quis) está a pedir um especialista e um regime. 
Hoje, para ser justo, completarei o quadro de responsabilidade dos dirigentes com os senhores provinciais, gerais, superiores e superioras. São esses superiores das ordens religiosas os mais terrivelmente responsáveis pela vertiginosa decadência das casas em que tantos moços entraram em busca da perfeição e da união com o Amado. Não sei avaliar qual dos dois superioratos aflige mais a Esposa de Cristo, mas certa inclinação me leva a pensar que a parte dos “religiosos” é ainda mais grave do que a da hierarquia, porque atinge mais profundamente a santidade da Igreja. É assustador, é apavorante o estado a que chegaram tantas casas religiosas. E quando acaso alguma congregação permanece nos moldes verdadeiros e santos, tem-se visto muitas vezes a boa Superiora receber pressões do Bispo ou da Superiora Geral em Roma. E, então, em poucos meses se acelera o processo de expulsão da boa Superiora e sua substituição por uma progressista mais ou menos idiota que parece receber ordens dos centros de comando da revolução mundial. Em São Paulo, recentemente, ocorreu este fenômeno. No Rio, há anos, observamos o desmonte de várias congregações. 
Temos então diante dos olhos o evidente e indiscutível espetáculo de desmoralização, desordem e dispersão. Podemos discutir as causas internas e externas, suas proporções e suas origens. O que não se entende é que alguém fique zangado quando um observador católico cansado de estudar o fenômeno diz que as causas de tão dilatados e desastrosos efeitos só se explicam pela má atuação dos superiores. 
Agora vejamos a faceta que nos oferece o semanário paulistano. 
É muito simples: em vez de negar as causas, como a Nota da Cúria Metropolitana da Arquidiocese do Rio de Janeiro, o Semanário mais audaciosamente nega o fenômeno. Ou nega suas dimensões admitindo que aqui ou acolá exista um prevaricador e paralelamente nos fala em notáveis sinais de esperança nestes tempos pós-conciliares, sem todavia dar um só exemplo. 
Estamos agora diante de um fenômeno que merece estudo. Como se explica a tranqüila segurança com que tanta gente nega a tempestade, ou se comporta como se ela não existisse? Alguns desses casos se explicam pela apatia ou pelo comodismo; outros pela covardia; outros porque estão efetivamente mais à vontade nos escombros da Igreja de que estavam na sua ordem. Conheci um cônego severo, hirto, feio, que se transformou numa borboleta e tornou-se irreconhecível. Dizem que trocou a coroa de espinhos pela coroa de rosas. Em outros casos a negação do descalabro é expressa em termos de afirmação de progresso. Escrevem-se livros para caricaturar a Igreja dos santos e engrandecer a Igreja dos revolucionários e dos idiotas! 
Em outros casos a razão do otimismo é elementar. Tomemos por exemplo o caso de Dom Evaristo Arns: como poderia ele achar desgovernada e semi-demolida a Igreja que o fez Cardeal? Nunca jamais foi tão glorioso o Papado e tão majestosa a Igreja!
(O Globo, 17/02/73)

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Santa Escravidão por Amor (Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria)

Oriiginalmente publicado na QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2012 via http://catolicoargrade.blogspot.com.br

“Pois o escravo, que foi chamado pelo Senhor, conquistou a liberdade do Senhor. Da mesma forma, quem era livre por ocasião do chamado, fez-se escravo de Cristo.” (1Corintios 7,22)
                Ao escrever este artigo, posso dizer junto com a Virgem Maria: “Minha alma glorifica ao Senhor...” (Lucas 1,46). Ou talvez, como Santo Agostinho:
“Tarde te amei ó beleza tão antiga e tão nova...”.


Mesmo que uma pessoa que vive o catolicismo a alguns anos, apesar de não ter sido muito o meu caso, pelo menos na radicalidade necessária, a pessoa passa a ter um amor maior a Jesus Cristo maior, mais ardente, após se consagrar inteiramente, de corpo e alma, à Santíssima Virgem Maria. Tornando-se assim, escravo de Jesus por Maria.
               

















Claro que falo do método de consagração proposto por São Luís Maria Grignion de Montfort. Método este que é o mais perfeito para se consagrar. Uma vez que o próprio São Luís escreve no Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria que, apesar de ter procurado, não encontrou devoção tão perfeita como a que ele propunha. Não que ele dizia por vaidade, mas por unção do Espírito, ao qual, os mais santos que se consagraram por este método afirmam que foi o próprio Espírito Santo que escreveu o Tratado.
               
Pois bem, você que não conheça o Tratado da Verdadeira Devoção a Virgem Maria talvez se pergunte o que seja este livro. Bom, é um livro pequeno, porém, impactante. É um livro que por seu tamanho as pessoas até julguem ser fácil de ler, mas na verdade, por seu conteúdo celestial, existe um grande combate espiritual, pois o inferno não quer que triunfemos sobre o pecado e adentremos no Céu. E, o Tratado, tem o segredo para ser salvo. Isto é, ser todo de Maria Santíssima para mais glorificar nosso Senhor Jesus Cristo, e, assim, sermos aceitos por Deus Pai todo poderoso.


                Para ter ideia do combate espiritual neste livro, e entender um pouco do ódio do inferno para com este santo livro, veja o que São Luís revela no Tratado:

“Prevejo que muitos animais frementes virão em fúria para rasgar com seus dentes diabólicos este pequeno escrito e aquele de quem o Espírito Santo se serviu para o compor. Ou pelo menos procurarão envolver este livrinho nas trevas e no silêncio duma arca, a fim de que não apareça. Atacarão mesmo e perseguirão aqueles que o lerem e puserem em prática.”(T.V.D - 114) 

Pois bem, esta visão de São Luís se cumpriu. Após sua morte, sabe-se lá como, o Tratado “sumiu do mapa”. Pra falar a verdade, ele ficou escondido dentro de um baú, e foi achado 120 anos mais tarde, por um religioso da ordem fundada pelo próprio São Luís Maria Grignion de Montfort. E assim, como ouvi um irmão “Monfortino” falar uma vez: “o demônio escondeu o Tratado por 120 anos, a nossa missão é fazer o contrário, espalhar o Tratado pra ser conhecido”
E, vale lembrar que as perseguições demoníacas que São Luís fala nesta visão é óbvia. Satanás odeia Deus, e para ferir a Deus ele ataca a obra prima de Deus, a menina dos olhos de Deus, que somos nós. Sim nós, humanidade tão frágil e pecadora. Mas Deus nos quer... Ah como nos quer! Tanto que nos deu Seu Filho único para padecer por nós. Mas enfim, a Santa Escravidão de amor é uma vitória contra satanás. Por quê? Porque ao nos consagrarmo-nos inteiramente à Virgem Maria, nos estamos renunciando a satanás e suas pompas. Deixamos de ser escravos do demônio e passamos a ser escravos de Jesus em Maria.

Como os santos falavam:  “Maria é o atalho para o Céu”. Sendo assim, o demônio tentará acabar com qualquer tipo de devoção, de amor, de zelo, pela Virgem Maria; principalmente pela mais perfeita que é a de se tornar escravo de amor da Santíssima Virgem Maria. Então, a batalha começa desde a leitura do Tratado. Como as pessoas logo acham que o demônio vai aparecer, digo logo que satanás age de maneira simples. Eu costumo dizer que quando se quer ler o Tratado, até vontade de lavar a louça, lavar banheiro e demais afazeres dá. Tudo para não ler o Tratado. Já sentiu sono ao rezar o terço? É capaz de dobrar. Enfim, diversas dificuldades; e se a alma não estiver determinada a ser todo de Jesus pelas mãos de Maria, acabará como tantos que desistiram nas primeiras páginas desde santo livro.
                Mas, qual o conteúdo do Tratado e no que consiste a Santa Escravidão à Jesus por Maria? Pois bem, São Luís responde:

“Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus veio ao mundo, e é também por Ela que deve reinar no mundo” (T.V.D – 1)
.

Então, vê-se que esta devoção tem seu fim último em Jesus Cristo, como é bem explicado no Tratado.  Nós não somos dignos de oferecer nada a Deus, tudo que oferecermos a Deus, mesmo que de bom coração, estará manchado pelo pecado. Então, o melhor a fazer é entregar a Maria Santíssima, e está purificará as nossas boas obras e/ou o que queiramos dar a Deus. Mas, principalmente, nos entrega puros para Jesus Cristo, para que este, através das Suas Santas Chagas, nos introduza no Reino do Céu.

                Quando nos consagramos inteiramente, de corpo e alma, PERPETUAMENTE à Santíssima Virgem Maria, renunciamos tudo aquilo que possuímos um dia, que temos, e que teremos; seja algo espiritual ou material, tudo passa a ser d’Ela. Por isso, muita gente tem receio de fazer essa consagração, porque querem se confiar em si mesmos, nas suas boas obras. Mas como disse, por mais “santos” que estejamos, sempre o que fazemos para Deus está manchado pelo pecado, pelo amor próprio, etc. Quando entrego tudo a Maria, para Ela fazer o que bem entender, eu saio é no lucro. Sim, porque além da certeza de que será aceito por Deus, eu renuncio os meus méritos adquiridos na terra, e entrego para a Virgem Maria (se Ela quiser usar para salvar quem quiser, como quiser, onde quiser, etc); e então eu tomo para mim os méritos da Virgem Maria. Nem se eu vivesse mil anos na terra sem cometer pecados, eu não obteria os méritos infinitos da Virgem Maria, que concebeu o Filho de Deus. Seja um escravo de Maria Santíssima, oferte tudo, mesmo que perca tudo aqui na terra, o Céu será seu, pois  a Virgem vos arrumará um lugar para vós.
                Um escravo de Maria Santíssima, passa a ser educada pela própria Virgem Maria. Então, um escravo e uma escrava desta Senhora, deve imitá-la. E, no seu vestir, falar, caminhar, agir, etc., deve pensar como que a Virgem Maria se portaria, e fazer o mesmo. Um escravo de Maria Santíssima deve deixar de ser anta, e parar de se portar como escravos do demônio. Se uma pessoa ao se consagrar a Virgem Maria, quer continuar se portando como escravos do demônio, isto é, vivendo as coisas mundanas e suas perdições, deveria não se consagrar, pois na fórmula de consagração está explicita a renúncia ao demônio, e a submissão a Maria Santíssima. Se não tem em seu coração o desejo de renunciar a satanás, e trocar o inferno que você merece, pelo Céu que Deus te chama, não se consagre a Virgem Maria. Um escravo tem que viver como cidadão do Céu.

                Mas isso não quer dizer que nunca irá pecar. Se consagrar não é antídoto contra o pecado. Mas, ai daquele que não luta contra o pecado. Já nos ensina São Paulo: “Ainda não tendes resistido até o sangue, na luta contra o pecado.” (Hebreus 12,4) Um escravo tem que viver este versículo de forma profunda. Lutar contra o pecado, odiar seu fundo mau, seu fundo de pecado. Lutar pra ser santo como o Pai do Céu é Santo (cf. Levítico 19,2).

E, o próprio São Luís vem falar: “Concordo que, para ser verdadeiro devoto da Santíssima Virgem, não é absolutamente necessário ser tão santo que se evite todo pecado, embora isso fosse de desejar, mas, pelo menos, é preciso (e note-se bem o que vou dizer):

- 1º.Ter uma sincera resolução de evitar, ao menos, todo pecado mortal, que ultraja tanto a Mãe como o Filho.

– 2º. Fazer violência contra si mesmo para evitar o pecado.

– 3º. Entrar em confrarias, rezar o Terço, o Santo Rosário ou outras orações, jejuar aos sábados, etc.”(T.V.D 99)   
      
                Enfim, esta devoção tem seu fim último Jesus Cristo, como foi falado. Devemos fazer todas as cosias por Maria, com Maria e em Maria, para melhor fazer por Jesus, com Jesus e em Jesus Cristo. E por último, não menos importante, quem quer ser cheio do Espírito Santo deveria se consagrar a Virgem Maria.

“Uma das grandes razões por que o Espírito Santo não opera agora maravilhas retumbantes nas almas é que não encontra nelas uma união bastante íntima com a sua fiel e indissolúvel esposa.”(T.V.D. 36)


Talvez esta seja a resposta para tantos grupos de oração da RCC estarem arrefecidos, fracos, tíbios, e tão protestantizados, relativos, etc. CONSAGRA-TE À VIRGEM MARIA E TRANSBORDARÁ NO ESPÍRITO SANTO. SERÁ SÓ A LABAREDA!
    

Em Fátima Nossa Senhora disse que o Seu Imaculado Coração triunfaria. E o Seu triunfo, em nosso corações, passa por esta consagração. Duvida?

Em La Sallete, Nossa Senhora também apareceu, pedindo para que apareçam os “Apóstolos dos últimos tempos” (Termo que os escravos de Jesus por Maria é chamado por São Luís no Tratado). E, Maria Santíssima, apareceu acorrentada, como é o sinal mais comum e indicado por São Luís aos escravos.
Enfim, espero que todos vocês sejam meus irmãos de Senzala. Juntos pelo Reino de Maria Santíssima, para vim o de Jesus Cristo.

                A seguir, leia um dos parágrafos mais impactantes, para mim particularmente:

Estas grandes almas, cheias de graça e de zelo, serão escolhidas em contraposição aos inimigos de Deus a borbulhar em todos os cantos, e elas serão especialmente devotas da Santíssima Virgem, esclarecidas por sua luz, alimentadas de seu leite, conduzidas por seu espírito, sustentadas por seu braço e guardadas sob sua proteção, de tal modo que combaterão com uma das mãos e edificarão com a outra (cf. Ne 4, 17).

Com a direita combaterão, derrubarão, esmagarão os hereges com suas heresias, os cismáticos com seus cismas, os idólatras com suas idolatrias, e os ímpios com suas impiedades; e com a esquerda edificarão o templo do verdadeiro Salomão e a cidade mística de Deus, isto é, a Santíssima Virgem que os Santos Padres chamam “o templo de Salomão”20 e “a cidade de Deus”.21 Por suas palavras e por seu exemplo, arrastarão todo o mundo à verdadeira devoção e isto lhes há de atrair inimigos sem conta, mas também vitórias inumeráveis e glória para o único Deus. É o que Deus revelou a São Vicente Ferrer, grande apóstolo de seu século, e que se encontra assinalado em uma de suas obras.
20) “Templum Salomonis”. Idiota, De B.V. p. XVI, contemplação 7.
21) “Civitas Dei”. S. Agostinho, Enarrat in Os. 142, n. 3.

O mesmo parece ter predito o salmo 58 (14, 15), em que se lê: “Et scient quia Deus dominabitur Jacob et finium terrae; convertentur ad vesperam, et famem patientur ut canes, et circuibunt civitatem – E saberão que Deus reinará sobre Jacob, e até os confins da terra; voltarão à tarde, e padecerão fome como cães, e rodearão a cidade, em busca do que comer”.

Esta cidade que os homens encontrarão no fim do mundo para se converterem e saciarem a sua fome de justiça, é a Santíssima Virgem, que o Espírito Santo denomina “cidade de Deus” (Sl 86, 3).
§ 3. A devoção à Santíssima Virgem será especialmente necessária nesses últimos tempos.”(T.V.D. 48)

Salve Maria Imaculada!
Veja aqui que a Santa Igreja aprova a Santa Escravidão de Amor:http://catolicoargrade.blogspot.com/2012/06/santa-escravidao-de-amor-e-aprovada.html


Veja também os PECADOS CONTRA O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA:

http://youtu.be/wHThr-qXMd4





Fonte: http://catolicoargrade.blogspot.com.br/2012/11/santa-escravidao-por-amor-tratado-da.html

Fidel Castro contratou nazista para treinar cubanos, em 1962

publicado em 14/10/2012 às 13h36 pelo http://noticias.r7.com  

Documentos revelam que membros da SS eram intermediários
na compra de armamentos
Do R7
Fidel Castro 62, 700AFP
Imagem de outubro de 1962 mostra o então presidente cubano Fidel Castro discursando, em meio a Crise dos 

Mísseis, durante a Guerra Fria


Documentos do serviço secreto da Alemanha, BND, revelam que o ex-presidente
cubano Fidel Castro, contratou antigos membros da SS, polícia nazista, para treinar
militares cubanos.


Segundo o jornal El pais, a informação foi publicada pela edição digital do jornal alemão Die 
Welt. O artigo inclui a tentativa do ex-ditador cubano de comprar armas de fabricação belga, 
por meio de intermediários, ex-membros da extrema direita alemã.

De acordo com a publicação, o episódio aconteceu em plena Crise dos Mísseis, durante a 
Guerra Fria, em outubro de 1962, e os ex nazistas recebiam altas quantias, o equivalente a 
quatro vezes o salário de um trabalhador cubano comum.



O serviço secreto alemão reuniu provas da suposta presença, de pelo menos dois, antigos 
membros da SS, em Cuba. Mas pelo menos quatro haviam respondido o convite de Castro, 
para visitar a ilha carinhenha.

“Evidentemente o Exército Revolucionário cubano não temia ter a sua imagem vinculada ao 
nazismo”, disse Bodo Hechelhammer, diretor do departamento de investigações históricas do 
serviço secreto alemão.

Informações do BND revelam também, que Fidel Castro usou os traficantes de armas da 
extrema direita alemã, Otto Ernst Remer e Ernst Wilhelm Springer, foram intermediários na 
tentativa do ditador de comprar quatro mil pistolas belgas.

O El País afirma que a conclusão a qual chegou o serviço secreto alemão chegou era que 
Castro queria se desvencilhar da dependência da compra exclusiva de armamento soviético.

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/

quinta-feira, 16 de maio de 2013


A ditadura do casamento gay chegou ao Brasil


Por: 
http://www.rainhamaria.com.br
16.05.2013 - Flávio Sincero trabalha num cartório. Ele sempre se empenhou pela honestidade, dentro e fora do trabalho. Se o supermercado lhe dava troco a mais, ele não pensava duas vezes: devolvia o dinheiro que não lhe pertencia.
Sua integridade passará por uma prova de fogo.
No cartório, chegam dois homens, o sr. Estrebaldo Oportunista e o sr. Anúbio Vigarista, que sem demora dizem: “Queremos nos casar!”
“Para quando, senhores?” pergunta Flávio.
Ao receber a resposta, o homem do cartório indaga: “E qual é o nome de suas esposas?”
“Você está olhando para ela,” diz Anúbio, apontando para o barbudo Estrebaldo. “Queremos nos casar aqui
n/d
Flávio sua frio. Quando criança, ele escutava sua professora de escola dominical ensinar sobre a coragem de Daniel, que não se prostrava diante das leis erradas do rei babilônico Nabucodonosor. Mas ele nunca imaginou que tais provações pudessem também ocorrer nos dias de hoje.
Ele leu nesta semana reportagens de vários jornais dizendo que, sob iniciativa do ministro Joaquim Barbosa, todos os cartórios do Brasil serão obrigados a “casar” homossexuais.
Antes, ele ouvia de jornalistas que o movimento homossexual não queria impor nada sobre ninguém.
Agora, Flávio se sente traído por Joaquim Barbosa e pelos meios de comunicação.
Flávio se casou no ano passado e tem uma filhinha de poucos meses. Se ele não fizer o que Joaquim manda, o que será do seu emprego? Como ele conseguirá sustentar sua família?
E agora, o que fazer diante de Estrebaldo e Anúbio?
“Não posso casá-los…” diz ele.
“Como assim?” diz Estrebaldo.
“Casamento é apenas entre homem e mulher. Não existe casamento entre dois homens. Isso é artificial. Não é natural,” tenta argumentar Flávio.
“Seus pensamentos não interessam. A lei agora diz que você deve nos casar. Por isso, não há o que discutir aqui. Apenas faça o que a lei manda você fazer,” Anúbio afirma.
“Sou seguidor de Jesus Cristo. Tenho compromisso com a Lei maior, que é a favor da família. Só poderei casar vocês quando cada um de vocês trouxer uma mulher para ser esposa…” responde Flávio, sabendo, tristemente, qual será a próxima reação.
“Neste caso, seu cristão de meia tigela, vou imediatamente à polícia abrir um boletim de ocorrência contra você e seu preconceito e ódio contra nosso direito de casamento! Você não pode impor seus valores sobre nós!” grita Anúbio.
Anúbio e Estrebaldo estão certos. Os cristãos não podiam “impor” seus valores na Alemanha nazista e na União Soviética, que impunham seus valores anticristãos sobre todos, inclusive sobre os cristãos.
Novamente, os cristãos se deparam com uma ditadura que quer forçá-los a violar sua consciência.
Outros já trilharam esse caminho, inclusive Daniel na Babilônia.
Quem diria que um dia — mais precisamente, em nossos dias — teríamos a oportunidade de colocar em prática o testemunho de Daniel em nossas vidas e empregos?
Por  Julio Severo  -  Fonte: www.juliosevero.com

Fonte: 
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/13692/A-ditadura-do-casamento-gay-chegou-ao-Brasil

segunda-feira, 13 de maio de 2013


 A História de irmã adélia vidente de nossa senhora das graças em pesqueira estado do pernambuco. “COMO NUM RELÂMPAGO, VIMOS NOSSA SENHORA”

No dia 6 de agosto de 1936, há 75 anos, a vida de irmã Adélia foi transformada pela presença de Nossa Senhora. No Sítio Guarda, em Cimbres, um pequeno distrito de Pesqueira, a 215 km do Recife, Maria da Luz, nome de batismo de irmã Adélia, viu a imagem de uma senhora coberta com um manto azul e branco, que carregava uma criança nos braços. A partir de então, a religiosa das Damas da Instrução Cristã presenciou outras aparições de Nossa Senhora. A última, em 1985, quando foi ao santuário e ficou curada de um câncer por graça da Santa. As aparições foram testemunhadas pelo secretário-geral da Diocese de Pesqueira na época, monsenhor José Kherle. Cimbres, hoje, recebe centenas de fiéis todos os anos, que visitam o lugar em busca de graças. Lúcida e com 89 anos, irmã Adélia é discreta ao falar sobre as aparições, mas aceitou conversar com os alunos-repórteres e concedeu essa entrevista exclusiva. A seguir os principais pontos abordados nesse encontro.
Irmã Adélia
Alunos: Ana Beatriz Santos, Mariana Tavares, Maria Isabel, Taynná
Andrea - 5ª série. Marcela Cavalcanti, Alice Coimbra, Rebeca Silva, Amanda Andrade - 7ª série

APARIÇÃO 

Eu desci com minha companheira (Maria da Conceição, uma moça pobre, que, aos 16 anos, agregou-se à família de irmã Adélia) para colher mamona. Lá eu me lembrei dos cangaceiros de Lampião, que tinham atacado Seu Rogério, que era amigo do meu pai. Então, a gente teve medo. Aí, a gente subiu na pedra, que ficava entre dois coqueiros. Ficamos lá sem saber o que fazer. Então, uma disse para outra: "O que a gente faz agora? Não podemos nem descer e nem subir." O meu pai estava longe e não passava ninguém. Estávamos abandonadas nas mãos de Deus. Então veio um relâmpago e nesse relâmpago vimos Nossa Senhora. Eu fiquei inundada de Deus. Foi uma graça que Deus me deu. Eu ainda estou esperando uma resposta. Só no céu é que eu vou saber o que ela quis de mim. 

VIDA DE FÉ 

Um rapaz foi me pedir em casamento ao meu pai. Eu não queria e disse ao meu pai que queria ser religiosa. Saí de casa. Caminhei quatro léguas num caminho perigoso. Quando cheguei em Pesqueira a pé descalço (as sandálias tinham quebrado) estava tudo fechado, mas eu perguntei onde passava o ônibus para o Recife. Quando veio o ônibus, entrei e me sentei. O cobrador achou esquisito e disse que queria a passagem. Quando chegou em Vitória (de Santo Antão), saí pedindo para os passageiros me ajudarem. Louvado seja Deus porque todo mundo teve pena de mim. Quando cheguei ao Recife, liguei para o Colégio (Damas) e as irmãs foram me buscar. Elas já me conheciam porque eu havia estudado em Garanhuns (na escola Santa Sofia, que pertence à rede Damas). Deus quis que eu fosse religiosa e não fosse do mundo. 
Estudantes Universitários
SANTA 

Não acho que sou Santa, mas para Deus nada é difícil. Deus quer que todo mundo seja santo, então, eu estou no meio. Minha devoção é em Nossa Senhora das Graças porque ela tem graças para socorrer todo mundo, mas ninguém chama. Ela está de mãos abertas. Ela quer socorrer todo mundo. 

MENSAGEM 

Nossa Senhora quer que (os jovens) lutem. Nossa senhora quer que os jovens sejam corajosos para vencer. Amar o próximo como a si mesmo. Diversas vezes, ela me arrancou das mãos dos inimigos. Estou esperando a vez que ela me leve para o céu. Estou esperando este momento para que eu veja o céu aberto.

Fonte: 
http://www2.uol.com.br/JC/sites/damas2011/materia_01.html

Desprezo para com o Santuário de Nossa Senhora das Graças. Fotos tiradas no dia 29/07/2011

Por: http://defendendopesqueira.blogspot.com.br

Em visita que fizemos ao Santuário de Nossa Senhora das Graças, no sítio Guarda em Pesqueira/PE, o Delegado Deputado Federal Protógenes Queiroz, o Delegado Federal Augusto Simões e eu (Rodrigo Henrique Medeiros). Vimos um cenário bastante preocupante, em um lugar que deveria ser cuidado com  maior zelo, se encontra num total abandono por parte da administração pública municipal de Pesqueira. Muita sujeira, Via Sacra danificada; o ferro do corrimão faltando pedaço; o lixo; a falta de cuidado com a pintura; a capela da Santa com sua estrutura metálica exposta ao tempo e a ferrugem.
Observe o estado em que se encontra o corremão que dá acesso à escadaria.
                                    Olhem o desprezo!
                  Placas sem pintura, sem indicação para os visitantes. Descaso total.
                             Azulejos quebrados nas passagens da Via Sacra.
Via Sacra com rachaduras e pequena vegetação nascendo nas suas fissuras.
                                  Abandono total.
As  Mãos Postas. Momento de oração. Vejam que quebraram essa escultura. É a falta de segurança no local.
                                       Placa mal posicionada.
                               Pedaço de cerâmica da Via Sacra jogado.
As crianças do sítio Guardas contando a história da Aparição de Nossa Senhora das Graças. Temos que preservar essa cultura religiosa.
A gruta, local onde a Santa apareceu. Atentem para a falta de limpeza e pintura de um lugar tão bonito e Santo.
A armação estrutural de proteção à Santa se decompondo por falta de recuperação estrutural. Oh, Virgem Maria, que desrespeito para com a Senhora!
Jovens ideários orando aos pés de Nossa Senhora das Graças. Eles creem na redenção.
                     O local de genuflexão deveria estar limpo e pintado.
Delegado e Deputado Federal Protógenes Queiróz passando água da Santa na cabeça e no seu rosto. Após oração. Local que deveria está bem cuidado, sem lodo no pé da fonte.
O local do sinal da presença que a Santa deixou para nós. A água milagrosa que brota da rocha.
Dona Terezinha, moradora do sítio Guarda, mulher de muita fé na Santa, que voluntariamente coloca pessoas para limpar o santuário com recursos próprios. E nos informou que a festa da Santa será no final de agosto do corrente ano.

Nossa  Senhora das Graças, nós vos pedimos proteção e sabedoria para superarmos os obstáculos de nossas vidas.


                                                    Amém!

Fonte: 
http://defendendopesqueira.blogspot.com.br/2011/08/desprezo-para-com-o-santuario-de-nossa.html