Crimes Satanicos Autor Leo Montenegro Tamanho14x21 cm 140 pgs.
O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos; cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros.
"O que mais me impactou nesse livro foram as relações citadas entre alguns cultos satânicos com as redes de pedofilia e a crueldade por trás desses crimes. O capítulo que fala sobre a existência dos vídeos Snuffs, que são vídeos de mortes reais encomendados por pessoas doentes que pagam grandes somas de dinheiro para ter esses vídeos, escolhem desde o sexo, idade da vítima, cor dos cabelos e até mesmo escolhem a maneira que essas pessoas (na maioria jovens mulheres) devem morrer."
Segundo o autor deixa claro em seu livro, existe uma grande possibilidade de que as centenas de Mulheres mortas em Ciudad Juarez no México (fronteira com os USA), tenham sido mortas para a filmagem desse vídeos, inclusive cita dois grandes cultos satânicos que atuaram no mesmo território desde os anos 70.
Creio que esse livro pode ser tratado como um grande trabalho investigativo sobre o assunto, tanto que o próprio autor relata a experiência de ter assistido um vídeo snuff real e narra em detalhes o vídeo que mostra o assassinato brutal de um homem de 48 anos morto a marteladas, golpes de barra de ferro e chaves de fenda. Segundo
Leo montenegro, os vídeos, fotos e outras fontes citadas no livro foram gravadas em três DVDs, uma em posse da editora, outra guardada consigo mesmo e outra em mãos de uma pessoa de confiança. Saiba maiswww.leomontenegro.com
Entrevista com o autor:
1 – O que te motivou á escrever o livro Crimes Satânicos?
A impunidade por trás desses crimes e a brutalidade de tais atos. Impera uma lei do silêncio quando se fala em rituais satânicos e desaparecimento de crianças no Brasil. Muita coisa está sendo feita graças a CPI da Pedofilia e a repercussão dos crimes de pedofilia. Mesmo assim, os crimes envolvendo rituais satânicos e rapto de pessoas precisam ser visto como um verdadeiro mal para a sociedade. Leis precisam ser criadas para garantirmos a investigação e condenação das pessoas envolvidas com esse tipo de crime.
2 – Você recebeu ajuda de pessoas do Brasil e outros países na investigação para o livro? Fale sobre isso.
Sim. Muitas pessoas me ajudaram na pesquisa do livro relatando casos, ajudando com traduções, inclusive de língua russa; até um serial killer condenado a prisão perpétua resolveu “abrir o jogo” e contar tudo sobre o Culto Satânico da qual fazia parte, sendo esse material ainda inédito. Esse serial killer se converteu ao cristianismo á alguns anos através de um trabalho de uma Missão Cristã. Hoje é capelão da prisão onde cumpre pena perpétua. Também contatei familiares de pessoas que foram vítimas de rituais satânicos, mesmo assim, ajuda foi de poucas pessoas, pois a maioria tem medo de falar sobre o assunto temendo sofrer represálias, pois sabem que por trás desses crimes tem muita gente “poderosa”.
3 – Você deixa claro que antes de tudo o livro é uma denuncia. Porque você acha que no Brasil quase não se fala nesse assunto?
O objetivo do livro é denunciar para cessar esses crimes e coibir a ação desses cultos no Brasil. Peço a todas as pessoas que comprarem o livro ou lerem essa entrevista, que comentem com seus amigos ou com pessoas de sua família sobre o assunto, com o objetivo de informá-las sobre o mesmo. Aconselhem as crianças para que tenham cuidado com estranhos e acima de tudo nunca as deixem sozinhas, principalmente em lugares públicos. Infelizmente muitas pessoas podem pensar que o assunto não interessa a elas, ou que não é o tipo de livro que elas devem ler. Mas eu farei duas perguntas: 1 – E se a vítima fosse da sua família? 2 – A bíblia diz que somos o sal da Terra, se nós Cristãos não denunciarmos a ação do mal em nosso mundo, quem irá denunciar?
4 – Você acha que pessoas que são próximas das vítimas não denunciam por medo de retaliação?
Sim, na maioria dos casos sim. Mas existem muitos casos em que os familiares procuram denunciar o crime, mas a sua busca por justiça acaba sendo abafada e as pessoas acabam se calando devido à influência dos acusados.
5 – No livro Crimes Satânicos você fala sobre a existência de Vídeos Snuff e inclusive diz ter visto um desses vídeos. O que são esses vídeos?
Posso chamar os Vídeos Snuff de “Nova era da maldade humana”, pois nunca imaginei ver algo tão terrível. Vídeos Snuffs são vídeos com mortes e assassinatos reais que são filmados ou produzidos com o objetivo de serem comercializados. Encontrei relação desses vídeos com assassinatos em alguns países, incluindo crimes envolvendo Cultos Satânicos e redes de pedofilia. Depois de quase três anos de pesquisa eu pude assistir á um desses vídeos snuff, real, que descrevo passo a passo no livro Crimes Satânicos. A descrição só foi possível graças ao apoio de um tradutor que colaborou traduzindo as “falas” dos assassinos do vídeo filmado, e que mais tarde vazou na internet. Os assassinos estão presos na Ucrânia, condenados por 21 homicídios. Vale lembrar: Na internet existem milhares de vídeos de mortes e assassinatos reais, porém só são considerados vídeos Snuffs os vídeos que foram produzidos ou filmados com o objetivo de comercialização.
6 – É verdade que você sofreu ameaças de morte? Fale sobre isso para nós!
Sim, foi durante o processo de investigação para o livro. Foi em um fórum de um site pertencente á um culto satânico que filmava alguns de seus rituais e os publicava para que os membros pudessem assistir. Me infiltrei no fórum do site através de um email ‘fake’ (e-mail falso usado para se cadastrar no site) e pude assistir um dos vídeos de um ritual satânico do culto; o qual descrevo no livro. Em seguida recebi um e-mail com ameaças. No livro descrevo essa experiência em detalhes.
7 – Em algum momento você pensou em se calar e deixar isso de lado? Ou a ameaça teve efeito contrário pra você, incentivando a denunciar mais ainda esse mundo de atrocidades?
Posso dizer que não tenho medo de cara feia. Sei que a repercussão do livro vai atrair muito comentário ofensivo e até mesmo ameaças, mas durante o processo eu tentei parar varias vezes, algumas vezes por medo, outras por cansaço físico, mas então me vinha á mente, se denunciarmos esses crimes as pessoas começarão a notar a ação desses criminosos e eles já não terão a mesma liberdade para agir e com isso salvaremos vidas evitando novos raptos. Sei que esse livro não será a solução do problema, mas irá abrir espaço para um debate sobre o assunto. E o livro Crimes Satânicos é só o início.
8 – Então as investigações continuam?
Sim, tem muita coisa acontecendo por aqui. Com o livro muitas pessoas resolveram contribuir com relatos e experiências, a maioria dessas pessoas estão denunciando anonimamente e, essas denúncias estão mostrando um lado ainda mais impactante do que os descritos até agora.
9 – Como vai ser lidar com constantes ameaças daqui pra frente?
Sabe, no início eu me preocupava mais com isso. Hoje eu tenho tentado viver uma vida normal, mesmo depois do abalo que tive devido ao que li, ouvi e assisti. Peço que orem por mim, que lembrem de mim em suas orações. Sei que o que estou fazendo é perigoso, mas não posso desistir.
10 – O que você tem a dizer para as pessoas que estão lendo essa entrevista?
Obrigado por tirarem um tempo para ler essa entrevista. É bom poder compartilhar com vocês sobre essas experiências e espero que eu possa ter sido objetivo o bastante para que possa estar contribuindo com informações que lhe possam ser úteis. Obrigado ao site pelo interesse e por me convidar para esse bato papo. Que Deus abençoe á todos nós!
(Leo Montenegro)
(Leo Montenegro)
Fonte: http://www.sinopsedolivro.net/livro/crimes-satanicos---eles-mataram-em-nome-do-diabo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários ofensivos, caluniosos, injuriosos, de baixo calão e anti-católicos não são permitidos expressá-los neste blog!